19 de nov. de 2011

Resenha paleta MILANI Runway Eyes 08 Catwalk

A resenha é grande, então se quiser, vá direto para o final do post, em resumo.
Quando comprei essa paleta, não conhecia a marca, e não fazia idéia da qualidade das sombras, foi na sorte. Paguei $10,00 nela, mas no site Cherry Culture está mais barata (tirando o frete). Ela é uma paleta com 6 sombras, no caso dessa do post de hoje, a 08, é shimmer, e possui uma sombra cinza bem escura quase preta, uma sombra azul escura que me lembra o pigmento da MAC teal, uma sombra rosa meio avermelhada escura, uma prata nem tão clara nem tão escura, uma sombra laranja claro meio bege (particularmente achei que poderia vir outra cor no lugar dela) e uma sombra branca para iluminar.


Clique para ampliar


                Sobre a embalagem, ela é diferente e muito bonita, na frente o plástico é transparente, o que facilita ver as cores na hora de escolher a paleta até mesmo na hora de fazer a maquiagem. Para abrir é super fácil, nada de complicações. Ela não é muito grande, e dá para perceber que é de qualidade e resistente, já que o material é bem duro e o acabamento é bem feito. A paleta não possui espelho. Uma coisa que não gostei muito foi das sombras juntinhas e fininhas, achei que dificulta na hora de pegar a sombra com pincel, comigo o pincel sempre esbarra na sombra de cima ou de baixo. Mas isso não será um problema caso você seja mais paciente e cuidadosa que eu.

Clique para ampliar

                As cores combinam, e no caso de outras paletas da Milani, às vezes até com vários tons de uma cor (por exemplo, na paleta 05 Glamorous Gems, que possui 3 tons de verde, do escuro, ao super clarinho) podendo fazer uma maquiagem usando apenas uma paleta, já que ela possui sombras escuras para marcar o côncavo, e sombra iluminadora.

                As sombras são bem pigmentadas, ainda mais usando um fixador de sombras e usando pincel úmido. Quanto a isso não tenho nada a reclamar, pelo contrário, apenas falar bem. Já na hora de esfumar a sombra vai sumindo bem rápido. Mas testei usando o Creme Fix da Contém 1g e segurou muito bem as sombras e não saiu nadinha, apenas suavizou as bordas, o efeito que eu queria.

                Gostei muito da qualidade dessas sombras, achei que vale muito a pena, sem duvidas quero outras paletas da marca!

Resumindo:
                Amei a paleta, as cores são lindas e muito pigmentadas! Elas somem rápido ao esfumar, mas nada que um bom fixador de sombras não dê conta do recado. A embalagem não é muito grande, para 6 sombras, é resistente e super prática.

Avaliação: 9/10
Conteúdo: 9g
Preço por grama: $1,11 por grama (considerando o valor que paguei).

1 comentários:

BeautyBr! disse...

Oieee!
Obrigada por nos seguir, tbm seguimos de volta! \o/
Essa paleta tá linda heim, e baratinha =)
Beijosss

Postar um comentário

Pages